Facebook

Mais de um bilhão de usuários... Quantos deles podem se tornar seus futuros clientes?

Mais do que uma rede social, o Facebook é hoje um canal muito eficiente para gerar vendas, promover serviços e produtos e aumentar o reconhecimento da marca.

Gerenciamento – Se você ainda não tem uma fanpage, nós criamos! Além disso, a Azul Marketing produz e posta conteúdos na sua página por você! Os resultados das ações de marketing e publicidade na rede social são acompanhados em tempo real, assim você pode ver exatamente quantas pessoas estão sendo alcançadas.

Nesse processo, algumas ferramentas podem ajudar bastante:

Facebook ads – São os chamados links patrocinados. É um sistema de publicidade dentro da rede social para promover sua fanpage ou seu site. Através dele você pode exibir anúncios com texto e imagens que aparecem no feed de notícias ou na lateral da página do Facebook. E você pode ainda escolher o público alvo!

 Facebook remarketing – É uma forma de publicidade dirigida baseada nas ações anteriores de alguém na internet. Imagine que um potencial cliente entrou no seu site, mas por algum motivo não comprou o produto ou serviço que você oferece. A pessoa fecha sua página, mas, um tempo depois, entra no Facebook. O remarketing vai criar anúncios dentro da rede social, “seguindo” seu cliente, para chamar novamente a atenção dele e aumentar suas chances de efetivar a venda

 Além de criar a fanpage da sua empresa, produzir e postar por você, a Azul Marketing ainda administra essas ferramentas para que o seu negócio seja sempre visto e lembrado.

 

Por que anunciar no Facebook?

Muito mais barato do que um investimento em mídias tradicionais, os anúncios no Facebook te dão a chance de ser encontrado justamente pelo seu público alvo – escolha a localização, o sexo, a idade e os interesses daqueles que verão seu anúncio para que o investimento seja mais eficiente.

Ao curtir sua página, futuros clientes começam a criar um vínculo que gere confiança na sua marca. Quando eles decidirem comprar, vão lembrar de você! E os anúncios podem ter formatos variados – você pode promover a fanpage, divulgar um post com ofertas e promoções ou gerar mais visitas ao site da sua empresa. E ainda dá pra acompanhar o sucesso da sua campanha em tempo real e ver o que é preciso melhorar nos próximos anúncios.